Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 2 de abril de 2016

IMPEACHMENT OU FOME

 
 
Depois de várias pessoas irem às ruas em defesa do indefensável, como a inflação galopante, a economia e o desemprego em declínio cada vez maiores (para os que trabalham, não para o que vivem às  custas dos outros!), verificamos boquiabertos que justamente os mais tapeados (os mais necessitados)  são aqueles que saem em defesa de um governo vergonhoso diante até mesmo de uma visão mundial.
 
 
São justamente aqueles que precisam de uma simples mortadela para sobreviver , ou  necessitam de um transporte qualquer para levá-los às manifestações, que defendem um governo incecoroso como o nosso, ao serem literalmente CARREGADOS às ruas em defesa de quem sempre os enganou,  oferecendo o paraíso, dando-lhes o inferno.
 
 
E não é apenas um governo corrupto.  Além de corrupto e safardana, o mentiroso governo atual é também incapaz .  É tão ignorante quanto parte do povo que governa e o reelegeu.
 
 
Enquanto o Brasil briga e se divide em petistas (a favor do "comunismo") e coxinhas (a favor de atitudes mais decentes), Cuba e EUA se abraçam.  
 
 
Enquanto o comunismo e o  capitalismo andam de braços dados, os comunistas tupiniquins usam seu vandalismo contra o que representaria seu país.
 
 
Mas aqui fica uma dúvida:  De onde os oportunistas tiram dinheiro para distribuir pão com mortadela e oferecer transportes a  quem de graça não iria à parte alguma?


Todos os brasileiros, coxinhas ou não, encontram-se numa situação inusitada!  Vamos supor que o impeachment não se concretize, como ficará nosso país?  Como ficará o estômago dessa gente que não suporta mais os aumentos exagerados que os impedem até de fazer compras num Supermercado ou na padaria ali da esquina?





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário