Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 28 de março de 2016

"Apelação" petista



Governo tenta esvaziar reunião do PMDB que definirá desembarquehttp://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754738-governo-tenta-esvaziar-reuniao-do-pmdb-que-definira-desembarque.shtml
 


 
Em um trecho da reportagem acima há uma informação que até seria engraçada, caso não fosse dramática : "... A estratégia, discutida nesta segunda-feira (28) entre a Presidente Dilma Rousseff e ministros da sigla, tem como objetivo tentar deslegitimar o encontro com a ausência de “caciques de peso”, como o ex-presidente José Sarney e presidente do senado federal, Renan Calheiros (AL). ...”

O mais incrível é ter como caciques de peso, o ex-presidente José Sarney (nascido José Ribamar), que já deveria estar aposentado há muito tempo e o careca que usou  dinheiro alheio para fazer um trasplante imoral, sem contar que Renan Calheiros é um ladrãozinho de galinhas perto da roubalheira que acabou com a Petrobrás e com o Brasil inteiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário