Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 16 de março de 2016

CIVILIDADE - Parabéns aos cariocas!


Após muita gente se reunir no último domingo, dia 13 de março, era de se esperar que as ruas ficassem imundas como ocorreu no mesmo local no fim do ano.  Ao menos aqui em Copacabana não foi isso o que aconteceu - AINDA BEM! - para mostrar-mos ao mundo o que é um povo que sabe expor sua indignação com educação.
             ISSO É QUE É UM POVO CIVILIZADO
 
Ao contrário do esperado, a sujeira não imperou como no final do ano 2015 e início de 2016, o ano da imundície.  Podemos até dizer que os chamados  'coxinhas' é um povo onde a educação se torna presente.  Disseram que a limpeza havia sido um pedido feito anteriormente, no apelo de que tudo o que não prestasse fosse colocado nas já existentes há muito tempo na devidas latas de lixo, o que teria sido atendido, mostrando o respeito às normas solicitadas. 
 

 
Obs.> Talvez o mesmo infelizmente, não tenha ocorrido no resto do país, onde o povo, em grande quantidade, se reuniu, mas os cariocas estão de PARABÉNS .

Nenhum comentário :

Postar um comentário