Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 28 de março de 2016

GOVERNO ABANDONADO e INTERESSE NÃO DIVULGADO

PSD libera bancada na Câmara na votação do impeachment;
PP também cogita liberar
 


 
O Governo brasileiro está 'abandonado' há muito tempo, pois existe apenas o interesse em manter o poder nas mãos desse ou daquele partido.  Independente de que vários partidos estão largando prá lá o apoio que deram à presidente Dilma porque ela não os ajudaria mais a ter a simpatia da população e, futuramente (mas não muito), não lhes renderia votos.  
 
DESCULPA (o argumento) - é um governo tão ruim não merecer nem mesmo ter o apoio de outros partidos, tudo isso comentado em politiquês para impressionar algumas pessoas e disfarçar os verdadeiros interesses.  Sendo assim, todos  viram as costas ao atual governo, o que não fariam caso fosse vantajoso continuar na mesma situação em que estiveram até agora !
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário