Delcídio Amaral deve ter sentido ainda mais medo do que já estava sentindo, ao dizer o que sabia sobre seus 'IGUAIS'. Delcídio Amaral 'desmentiu' tudo o que havia dito antes , numa considerada suposta DELAÇÃO.
Delcídio Amaral se viu numa sinuca de muitos bicos por ter feito não um gesto heróico, porque dizer o que sabia nunca passou de sua obrigação, o que deveria ter sido feito na hora certa, e não só quando quisesse ajudar seus presidiários ou se vingar de quem lhe virou as costas. Para quem não lembra: ao sair do prisão e comparecer vergonhosamente ao Senado Delcício foi 'rejeitado' pelos outros senadores, se vendo obrigado a pedir um prazo de 15 dias para ser afastado do empodrecido Senado.
Não se pode ver a PresidentA Dilma e seu antecessor como únicos bandidos da política, pois todos são bandidos, nem que seja por contaminação, embora tanto ela quanto ele, e o partido dos dois, sejam os principais culpados pela situação em que nos encontramos atualmente. Juntaram a ladroagem com a imbecilidade e fizeram uma festa. QUANTO À LADROAGEM E A IMBECILIDADE... foram jogadas em nossas caras!
Nenhum comentário :
Postar um comentário