Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 16 de março de 2016

Única saída é o Aeroporto mais próximo ?

 
 O lamentável texto abaixo está na delação de Delcídio do Amaral
 
 
 
"Ex-líder do governo no Senado e único político que foi filiado ao PSDB e depois ao PT, Delcídio Amaral decidiu colaborar com a Justiça e contar o que sabe após ser preso em flagrante tentando prejudicar as investigações da operação Lava Jato. Ele citou a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer, o ex-presidente L., o presidente nacional do PSDB Aécio Neves, o presidente do Senado Renan Calheiros e outros membros da cúpula do PMDB na Casa.
 
Primeiro político a colaborar com as investigações, ele deu mais detalhes sobre o esquema de loteamento político e corrupção existente na Petrobrás desde, pelo menos, o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), quando Delcídio foi diretor da estatal, e também deu detalhes sobre outros escândalos como o do mensalão e até da corrupção envolvendo outras estatais, como Furnas."



A delação de Delcídio lembra a Música 'SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM, MEU IRMÃO!" (Vídeo imperdível - https://www.youtube.com/watch?v=ZsPsbNBnJ00)
 
 
Caso a PresidentA Dilma saia do cargo que está ocupando,
quem a substituirá?
 
 
 
Entregaremos o ouro a outro bandido?
Temos algum líder?
Existe político confiável? 
N Ã O !
 
 
Então o que faremos ? 
Nossa única saída é escolher o Aeroporto  mais próximo
e deixar esse país
que está nas mãos de bandidos