Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 7 de março de 2016

Foda-se a Constituição" - Palavras chulas de um ex-presidente ...


... que vive defendendo a democracia.

 
Ministros do STF acham que Moro avançou sinal em depoimento de Lula - Está sendo comentada como exagerada a decisão de o ex-presidente petista ser levado coercitivamente para depor.
 
Dizem que o correto seria levar à força o presidente apenas se ele já tivesse sido convocado e não quisesse ir (como ocorreu anteriormente), dizendo inclusive que não iria, colocando a desmoralização da PF em discussão.
 
 
No mais, o que podemos esperar de um ex-presidente que enche nossos ouvidos com termos chulos?  Se ele mesmo não sabe respeitar o cargo que sempre ocupou, como deseja ser respeitado?
 
 
 
Exemplos de exageros e arbitrariedades de um falso democrata
 
  • Expulsão do jornalista Larry Rother, que tinha dito o que todos já sabiam:  que L. era um 'bebum'  (alcóolatra).  EXAGERO E ARBITRARIEDADE.
 
  • Ainda no caso Larry Rother, quando lhe mostraram a Constituição , L., grande 'defensor' de uima democracia que nunca soube respsitar,  soltou um FODA-SE A CONSTITUIÇÃO. EXAGERO E ARBITRARIEDADE.
 
  • Em um vídeo erroneamente colocado na Internet, o ex-presidente disse ainda que “Eles que enfiem no cu todo o processo", ao se referir ao processo da Operação Lava-Jato, e à PF o que vinha evitando fazer, provavelmente por ter como se defender das acusações que lhe são feitas. EXAGERO E ARBITRARIEDADE. .  
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário