Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de março de 2016

COVARDIA e CULPA

 
Dizem que o ex-presidente L. não precisa depor por já estar sendo investigado. Independente da lógica de tal raciocínio, o medo e a COVARDIA dele se tornam cada vez mais evidentes. 
 
Sem contar que, junto com a sua COVARDIA, fica evidente também sua CULPA, pois só tem medo quem tem culpa. Difícil é explicar o que não tem explicação !

*****


A defesa do ex-presidente L. informou nesta segunda-feira (29) ao Ministério Público de São Paulo que ele e a mulher, dona Marisa, não vão comparecer ao depoimento sobre o triplex em Guarujá e o sítio em Atibaia marcado para quinta-feira (3). Em vez disso, a defesa enviou um documento com as explicações do ex-presidente.
 
Também nesta segunda, o Ministério Público Federal afirmou que há suspeita de que L. tenha recebido vantagens indevidas durante o mandato de presidente.
...

MEDO/CULPA
O documento é uma resposta ao pedido feito por L. ao Supremo na semana passada para suspender duas investigações contra ele.




Além do medo lulista, Andrade diz ter pago ilegalmente dívida de campanha de Dilma em 2010 - PARECE que as pessoas resolveram falar !  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1745018-andrade-diz-ter-pago-ilegalmente-divida-de-campanha-de-dilma-em-2010.shtml  - 

Nenhum comentário :

Postar um comentário