Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 15 de março de 2016

É HORA DE AGIR.

 

Não adianta de nada ficarmos reclamando, esperando por uma Intervenção que nunca vai acontecer ou indo para a rua pedir o que queremos. 
 
Já está mais do que evidente que estamos nas mãos de bandidos, ladrões, que não respeitam nem mesmo a Justiça, o que dirá nossos apelos.
 

É HORA DE AGIR.


 
NOTA : Perdão pela agressividade, mas é só assim que se consegue alguma coisa 
 
 
COMO AS COISAS FUNCIONAM - Exemplo:
Há uns meses atrás eu estava em uma agência da Caixa Econômica esperando ser atendida.  Chegou aquela hora em que bate um terrível desespero de tanto esperar!  (Obs.: Meu marido, ao me ver espumando de raiva, já tinha me dito que não falaria com um bicho  - o 'bicho' era eu, pois me transformo na hora da raiva).   
 

Foi quando resolvi agir.  Perguntei às outras pessoas, com aquela cara de acomodadas, acostumadas a aceitarem de tudo, se estavam  gostando da atual situação  .  Falei bem alto para que todos pudessem me ouvir! Eles disseram que não.  Então sugeri que todos se levantassem de suas cadeiras e saíssem quebrando tudo.  Imediatamente um 'gerente' veio falar, respeitosamente, comigo e me levou para ser atendida.  Falei para os outros acomodados: "Viram? É assim que funciona!"  
 

  VAMOS AGIR!
 
 
Às vezes me pergunto: se todos os judeu (que eram muitos!)  tivessem se unido e resolvido fazer alguma coisa - em bloco, de preferência -  o holocausto teria acontecido?   Será quer  os próprios judeus não foram de certa forma coniventes ao virarem churrasquinho?
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário