Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 12 de março de 2016

Brava gente brasileira - Ernesto Caruso


Recebido por email


Brava gente brasileira,​

É de estarrecer a carga da tropa de choque sobre o Juiz Sergio Moro e o MP de São Paulo por conta da denúncia sobre a quadrilha que "investiu"​ na área da construção civil.

Os telejornais de ontem repercutiram intensamente opiniões contrárias ao pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula, agora jararaca. De nada valeram os argumentos dos membros do MP apontando os crimes contra mais de 7.000 famílias de cooperados BANCÁRIOS - BANCOOP - Cooperativa Habitacional dos Bancários.

E tudo o mais que se sabe e está publicado contra os corruptos.

Embora todos tenham o direito de opinar e divergir, deve ser respeitado o equilíbrio de divulgação entre os favoráveis e os contrários.

Também entendo que a limpeza deve ser geral. No entanto, o mal está tão entranhado no PT que gerencia o país a exigir da sociedade providência urgente de extirpá-lo. Como se o empresário descobrisse o gerente roubando o seu cofre e pensasse muito sobre o que fazer.


Saudações
Ernesto Caruso

Nenhum comentário :

Postar um comentário