Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 8 de março de 2016

O BRASIL É NOSSO!

 
Dia 13 de março
será o
DIA DOS BRASILEROS
 
 

 
Existe o medo de ter que enfrentar tropas petistas ao irem às ruas no dia 13 DE MARÇO.  Existe, também, a falta de vontade de colaborar com algum partido que se diz de oposição (pois todos sabemos que a oposisção aqui não existe!) na ida as ruas no 13 DE MARÇO.
 
TROPAS DE GUERRA x GENTE TRANQUILA - Faltará coragem às tropas de L. de ter que enfrentar milhares de pessoas tranquilas e com o simples espírito de união, dispostas apenas a exigir respeito ou defender o país em que vivem.  Não terão coragem de nos enfrentar com uma agressividade que os deixará ainda pior do já estão. 
 
 
Vamos à rua!.
Quanto maior o número de pessoas
mais acuados eles se sentirão.
 
A vontade que um dia foi política, hoje se mostrando apenas pública.  É a vontade do povo brasileiro e não de algum político que ajudou a divulgar a ida às ruas no dia 13 DE MARÇO. 
 
 
AGRADECEMOS AOS POLÍTICOS 
QUE TÊM A INTENÇÃO ESCUSA DE METER A MÃO NA MASSA,
AJUDANDO A DIVULGAR
O DIA 13 DE MARÇO.
 
 
Não será um data política,
mas a data dos brasileiros!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário