Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 16 de março de 2016

Pitacos - EulerGerman




" ... Se o governo Dilma não cair dentro de uma semana — ou for deposto neste mesmo prazo —, está dada a senha para a intervenção pela força (ATENÇÃO FFAA — ESTOU FALANDO DE VOCÊS!), se é que ainda a temos.
 
 

Esta é a "resposta" do estamento burocrático à portentosa manifestação de Domingo passado. Chegaram a divulgar números como 6 milhões em todo o País. Antecipei que não iria porque já sabia o resultado que teria — fosse sucesso ou fracasso — e não me frustraram: os poderes da república escarnecem do povo que juraram respeitar e defender.


O governo está vacante. Dilma — a Ilegítima — renunciou de fato e entregou a chave do Tesouro ao maior larápio que já pisou a face da Terra. O Congresso tem o dever constitucional de declarar vago seu cargo e que assumam, pela ordem, ou o vice-presidente, o presidente da Câmara, do Senado ou do Supremo.


E tão logo assumam, que se confisque todos os bens da quadrilha, dos quadrilheiros, parentes e laranjas a bem do público . Ato seguinte, metam a todos na cadeia por falta de pena maior e melhor. 


A NOSSA LUTA CONTINUARÁ SEMPRE
 
  
Nota: Não acredito mais nas FFAA, por achar que deveriam ter agido quando era tempo e não o fizeram. Acredito, sim, no PODER DA NOSSA REAÇÃO, principalmente quando percebemos a maldade alheia.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário