Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 17 de março de 2016

EU FALEI ...

QUE ISSO ÍA DAR M . . . .  
E DEU !

 
Não foi por falta de aviso.  Há anos vem sendo dado  um alerta sobre o que aconteceria nesse país se todos continuassem a ser submissos,  olhando apenas para o próprio umbigo (ou bolso), como se o que estivesse à sua volta não lhes dissesse respeito. E aconteceu. PORQUE DEIXAMOS. PORQUE NOS OMITIMOS.
 
 
Uma forma de enfeitar a alienação é o uso da frase  "Não gosto de política", como se não fosse a política que regesse as vidas de todos nós, inclusive dessa gente imbecilizada pelas novelas ou bares da moda, imbecilizadas por  chapinhas nos cabelos e silicones,  são pessoas imbecilizadas pelos alimentos comprados nas academias .   As pessoas deixaram de pensar e passaram apenas a se olhar no espelho. Quanto mais iguais aos outros melhor.É como se todos fossem feitos numa  fábrica.  É graças à imbecilidade, à falta de informações, à falta de leitura que chegamos ao ponto em que chegamos.
 
 
As  Forças  Armadas,  desarmadas, não atenderam ao apelo de muita gente e deixou de fazer o que deveria ter sido feito no prazo certo.  O grito do povo nas ruas é ignorado pela maioria dos políticos,  pois seus salários e vantagens estão garantidos .  Parece que agora é tarde (tomara que não seja!) e, aparentemetne,  não há mais nada que possa ser feito.
 

Parece que o povo brasileiro acordou! 
Atrasado!
 
 
Ontem, depois  de o  ex-presidente assumir um ministério (!) e  depois que suas conversas, bem  típicas de meliante, foram DEVIDAMENTE grampeadas, muita gente foi para a rua num gesto  espontâneo, demonstrar uma revolta um tanto tardia, mas furiosa.
 
 
 
Trechos imorais e palavrório do nosso Ministro da Casa Civil:
 
  • 'Eu acho que eles estão sendo filhos da p--- demais.'
 
  • 'O PT e o PCdoB   é que acordaram e começaram a brigar.'
 
  • 'Eu tô pensando em pegar todo o acervo, eu vou tomar a decisão e levar, jogar na frente do Ministério Público. Eles que enfiem no c# e tomem conta disso.'
 
  • '... ô Wagner, eu queria  que você viesse agora, falar com ela, já que ela tá aí, falar o negócio da Rosa Weber, que tá na mão dela para decidir. "  (L. falando com Jaques Wagner sobrre a ministra do STF Rosa Weber. Ela era responsável por analisar o PEDIDO DE SUSPENSÃO DAS INVESTIGAÇÕES DO TRIPLEX NO GUARUJÁ E DO SÍTIO EM ATIBAIA.  (ela indeferiu a liminar). 
 
  • 'Bicho (Jaques Wagner) , é o seguinte: se eu  não tiver preso, eu vou ! (risadas) C#--lho!'
 
  • 'Acabei de  conversar com o Mino Carta (Carta Capital) aqui pra ele  escrever um artigo, mostrando que teve duas coisas nesse movimento'  (a manifestação de 13 de março)  Comentário feito também depois.
 
  • 'O Moro representa isso fortemente.  (vontade popular pelo combate à corrupção)
 
  •  '... E fala que precisa de apoio do novo ministro da Justiça, que deveria cumprir papel de homem.'
 
  • "... E aquele filho da p--- 
 
  • É um filho da p ... mesmo. 
 
  • '... temos que comprar essa briga... "
 
  • '... Eu as vezes fico pensando até que o Aragão (Eugênio Aragão, Ministro da Justiça) deveria cumpirir um papel de homem naquela p#rr@, porque ...'
 
  •  'Paulinho (Paulo Vannuchi) nós vamos pegar esse  (procurador) de Rondônia agora, eu vou colocar a Fatima Bezerra e Maria do Rosário em cima dele.
 
  • '... esse filho da p---'
 
 
  • 'Cadê as 'mulher de gr#l0  d-r0' lá do nosso partido? 
 

 VIRAM SÓ EM QUE MÃOS NÓS ESTAMOS?
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário