Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 4 de março de 2016

FIM DE UM MITO

 
 
A Polícia Federal adentrou, sem ser convidada, a casa do  ex-presidente considerado como um tremendo meliante.  Ao mesmo tempo, foram à casa de seu filho, também acusado, e do sítio que ele jura não ser seu, embora tenha afirmado antes que o ganhou de amigos.   Pela lógica, se ganhou, é dele, mas vamos deixar esse assunto, que se tornou cansativo, prá lá...
 
A QUEDA - Foi um mito sair do alto de um pedestal diretamente para o chão.
Como a mídia é implacável, internacionalmente também  o ex-presidente não foi poupado.    Como ele sempre gostou de aparecer pelo mundo afora ... que seja feita sua vontade. 
 

 
Enquanto políticos eleitos pela nossa ignorância metiam a mão na massa (o que sobrou da massa) ou desfrutavam das vantagens que foram dadas (eleitas)  e o ex-presidente depunha obrigatoriamente, diversas pessoas brigavam na porta da Polícia Federal, como se houvessem dois países distintos brigando um contra o outro e não fossem todos de um mesmo país. 
 
 
O único problema foi o seguinte: 
com a entrada para vasculhar a residência de um mito já extinto,
foram abafadas as informações de Delcídio. 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário