A Polícia Federal adentrou, sem ser convidada, a casa do ex-presidente considerado como um tremendo meliante. Ao mesmo tempo, foram à casa de seu filho, também acusado, e do sítio que ele jura não ser seu, embora tenha afirmado antes que o ganhou de amigos. Pela lógica, se ganhou, é dele, mas vamos deixar esse assunto, que se tornou cansativo, prá lá...
A QUEDA - Foi um mito sair do alto de um pedestal diretamente para o chão.
Como a mídia é implacável, internacionalmente também o ex-presidente não foi poupado. Como ele sempre gostou de aparecer pelo mundo afora ... que seja feita sua vontade.
"Fim de um mito": imprensa internacional destaca Lula como alvo da PF - http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/04/acao-da-pf-que-tem-lula-como-alvo-e-destaque-na-imprensa-internacional.htm"
Enquanto políticos eleitos pela nossa ignorância metiam a mão na massa (o que sobrou da massa) ou desfrutavam das vantagens que foram dadas (eleitas) e o ex-presidente depunha obrigatoriamente, diversas pessoas brigavam na porta da Polícia Federal, como se houvessem dois países distintos brigando um contra o outro e não fossem todos de um mesmo país.
O único problema foi o seguinte:
com a entrada para vasculhar a residência de um mito já extinto,
foram abafadas as informações de Delcídio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário