Não importa se o governo está numa fase de azar, ou se o que está acontecendo em nosso país é ou não é golpe dos coxinhas. Não importa ao povo ignaro, sempre tão falsamente adorado por políticos, se a suspensão da posse de nosso ex-presidente como ministro foi baseada em motivos políticos e não jurídicos. Não importa a um povo que nunca o governo deu instrução se é aceitável, ou não, a divulgação de dados retirados de ligações telefônicas grampeadas.
O que importa é a vontade das pessoas, principalmente as mais politizadas, a rejeição ao atual governo que usa e abusa da nossa eterna tolerância, o número cada vez mais crescente de pessoas sem paciência para aturar tantos desmandos, roubalheiras e situação econômica caótica.
VIVA A IGNORÂNCIA
que, finalmente, serve para alguma coisa !
Sob uma capa de bom moço, ouvimos um dos políticos, eternamente sustentado por nós, fazer um discurso 'choroso', por ter sido vítima de agressões e palavras de baixo calão, (provavelmenTe aprendidas com o ex-presidente) . Junto com seu chô-rô-rô, ele disse que as pessoas deveriam ter mais respeito por quem "trabalha em prol da democracia", sem explicitar que, para ele, a democracia é o seu bolso.
Como um político pode esperar de um povo
um respeito que nunca lhe deu?
SE NÃO FOSSE A IGNORÂNCIA DO NOSSO POVO,
NÃO ESTARÍAMOS SOB O COMANDO DESSE PT,
PRESTES A RUIR,
PRESTES A RUIR,
NEM O TAL SUJEITINHO CHORAMINGUENTO
TERIA O CARGO QUE TEM.
TERIA O CARGO QUE TEM.
Nenhum comentário :
Postar um comentário