Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de março de 2016

Um ex-presidente incendiário



Dentre as outras besteiras ditas por nosso ex-presidente , que se tornou ministro por apenas um minuto, ele disse que "seria a única pessoa capaz de incendiar esse país", o que não seria em nada bom.
 
 
Ele nem precisaria se preocupar com isso porque incendiar o país já o fez, no momento em que tornou a roubalheira petista numa guerra política, incentivando seus comprados adeptos a irem brigar nas ruas  e polarizou os brasileiros, colocando-os de dois lados.  A MAIORIA dos brasileiros,  chamados de 'coxinhas'  pelos petistas é a classse pensante.  A minoria é  aquele grupo de pessoas que  não pensa, porque nunca teve o direito de fazê-lo nem de se informar melhor.
 
 



Ser lulista é como torcer por um time: por mais  merdas que seus participantes façam em campo, sempe  será o melhor time.
 
 
 
Lulistas/petistas não se interessam por seu país,
 
pelo país onde vivem,
 
mas em defender seu partido! 


QUE VENÇA A MAIORIA!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário