Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de março de 2016

" Como o governo escolhe um brejo para construir as nossas casas? "

 

 
 
" Eu morava  de  aluguel,
 fiz uma inscrição para viver aqui
pensando em melhorar a minha vida.
 
 Como o governo escolhe um brejo
para construir as nossas casas? "
 
 

Sete meses depois de ser inaugurado com festa pela presidente Dilma Rousseff, o condomínio Carlos Marighella, do programa Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, distrito da cidade de Maricá, teve quase metade dos apartamentos alagados por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio na última segunda-feira. Das 1.472 unidades, 700 foram invadidas pelas águas, que chegaram a uma altura de um metro e meio no conjunto. Na quarta-feira, o nível havia baixado para 70 centímetros. Famílias estão desalojadas, e militares da Marinha e do Exército estão ajudando na desobstrução das ruas da região. 
 
 
O Governo petista não pode ser considerado  culpado por um temporal e consequentes enchentes  que sempre aconteceram nas cidades.  Entretanto, podemos culpar o governo por apartamentos inacabados na entrega de suas chaves a seus proprietários.  Em uma dessas vezes,  quando o antecessor de Dilma fazia de tudo para apresentá-la aos idiotizados eleitores e elegê-la, L. e Dilma foram ''inaugurar'' um desses conjuntos habitacionais.  A desculpa do então presidente, por entregar chaves de apartamentos ainda não acabados, era de  que não haviam colocado azulejos nas cozinhas e banheiros porque  muitos não gostariam do que poderia ser encontrado e retirariam tudo para colocar outros, mais de acordo com suas vontades.  Muito espertamente entregaram as casas do jeito que estavam.  As pessoas certamente estão agradecidas até hoje. 

Além disso, houve casos de algumas casas que foram indecorosamente construídas em cima de um lixão,  indo todas elas abaixo.  É comum casos assim acontecerem, pois a segurança do indivíduo não conta O que conta é poder enganá-lo e angariar seu voto.
http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2015/11/minha-casa-minha-vida-sofrida.html
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário