Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 29 de março de 2016

DOMADORAS




 
Embora as mulheres,  de um modo geral,  aparentem  fragilidade, quem manda são elas.  Elas até podem ser frágeis na hora de abrir, por exemplo, uma garrafa, mas quem dá as ordens numa casa são elas. Aliás, quem esqueceu do termo "DONA da casa"?  Sabem o verdadeiro signficado desse termo ?
 
Algumas mulheres mandam de maneira tão camuflada, que os homens que as dirigem  pensam que estão levando um lindo carro esportivo, mas estão dirigindo mesmo é um tremendo caminhão.
 
O que falta nas mulheres, para dominarem o mundo, é a união, coisa que desconhecem.  Preferem 'lutar' umas contra as outras do que tomar a frente de tudo. 
 
Ponto para os homens que não perdem seu precioso tempo com a besteira de competirem uns com os outros.
 
Não pensem que isso se tornou mais presente hoje em dia, porque as mulheres já são dominadoras desde as eras mais antigas, como foi o caso da minha bisavó que morreu tão idosa (velha, não, pois com mais de noventa anos ela mesma dizia que 'não sabia  o seria dela quando fosse velha'), mas já estava tão idosa, que sua orelha quase tinha chegado ao ombro.
 
Quando os homens defendem ferrenhamente as mulheres, o que costumam fazer, nem sabem que estão defendendo quem poderá os devorar futuramente.
 
 
 
Porque  todos se lembram do dia da mulher 
e ninguém sabe qual é o dia do homem nem o comemora? 
Por elas serem 'frágeis' ou porque só elas dão importância a isso?
 
 
Dia Nacional do Homem- 15 de Julho
O Dia Internacional do Homem - 19 Novembro
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário