Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 2 de março de 2016

Programa Mais Médicos

 

Onde estão os médicos cubanos?

 Milton Pires

      
Eles eram “mais humanos que os médicos brasileiros”, sua medicina era “reconhecida no mundo inteiro”, eles trabalhariam onde os médicos brasileiros (que não gostam de pobres) “não aceitam trabalhar”.
 
Pois bem, pergunto: Onde estão os médicos cubanos agora que o Brasil, manchete mundial em função da epidemia de Zika Virus, precisa deles? Zika, Dengue, Chikungunya são doenças transmitidas por um mosquito, seu combate depende de orientações às pessoas mais pobres deste país a respeito de águas paradas, higiene e saneamento urbano: onde, meu Deus, estão os médicos cubanos que vieram para salvar o Brasil dos seus próprios médicos “que não gostam de pobres” ? O Regime Petista não deu, até agora, uma palavra sequer sobre o papel do Programa Mais Médicos no combate à epidemia de Dengue e de Zika Vírus. 
Alexandre Padilha disse que médicos foram “levados” a milhões de brasileiros, o prefeito de Porto Alegre, que defendeu a vinda dos cubanos e se preocupa mais com galinhas do que com doentes, permanece em silêncio e todos aqueles que falavam em “trabalho em equipe”, aqueles que dizem que precisamos combater a visão “hospitalar e medico cêntrica” estão quietinhos, quietinhos… As “doulas” vão fazer parto domiciliar de mulheres com sorologia positiva para Zika vírus??? Os médicos cubanos vão fazer o diagnóstico da Síndrome de Guillain Barré??? Nenhuma palavra, nenhuma resposta ….Reina o mais absoluto silêncio do Ministério da Saúde. Médicos cubanos foram trazidos ao Brasil a “peso de ouro” e sem que o país pudesse, sequer, ter certeza de que são médicos.
 
Uma epidemia assola o país, as Olimpíadas podem ser canceladas, milhões de crianças vão nascer com problemas neurológicosnenhuma palavra do Regime Petista ! Nada ! Reina o silêncio absoluto. Pergunto ainda sobre os bandidos que comandam as prefeituras brasileiras, que despediram médicos brasileiros de cargos efetivos para contratar os escravos cubanos da Ditadura de Fidel Castro: quais os números da epidemia de Dengue e Zika Vírus nestas cidades?? Alguém sabe me dizer ??? Perdi meu emprego, num hospital público comandado pelo braço local da organização criminosa que comanda o país, por atacar publicamente esse governo criminoso. O que aconteceu comigo aconteceu com outros médicos. Agora, mais do que nunca, para combater o Zika vírus, o Brasil precisa de médicos… Onde estão, repito pela última vez a pergunta, os médicos cubanos??