Vídeo d'O ANTAGONISTA
O ex-presidente sempre falou numa igualdade inexistente entre as pessoas, principalmente entre os mais ricos contra os mais pobres, os empresários contra trabalhadores e brancos contra negros, criando cotas apenas para os mais injusitiçados. Sempre cuspiu na platéria suas mentiras sobre um ódio de uns contra outros, incentivando para que isso acontecesse. Mas tudo isso nunca passou do típico palavrário lulista.
Entretanto, ao ser levado ontem pela PF, ele se julgou um ser acima de todos os outros, ao ponto de prestar depoimentos apenas se quisesse. Caso não sendo essa sua vontade, ao contrário dos mortais que sempre se sentiram intimidados pelo Governo, ele simplesmente não iria e nem poderia ser INTIMADO E CARREGADO PARA DEPOR.
Essa é a grande igualdade:
uns são mais iguais que os outros.
N.S.: Nas diversas vezes em que L. fez seu 'depoimento' (perante a sociedade, ao menos), em nenhum momento ele fez alguma defesa de seu comportamento. Ao invés disso, ao invés de se defender, e mostrar erros cometidos quanto à sua HONESTIDADE, L. soube apenas criticar quem o 'prendera'.
Nenhum comentário :
Postar um comentário