Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Antigamente


 

Antigamente, a maioria dos filmes eram apresentados com legendas para serem lidas; hoje, como ler se tornou algo cansativo e só alcançado pela 'zelite branca',  quase todos os filmes são dublados. Ora bolas, filmes legendados é coisa de antigamente.
 

As aves foram  substituídas por balas perdidas.  Aves voando sobre nossas cabeças se tornou algo muito fora de moda.  É coisa de antigamente
 

 
 
Livro prá que quero - Se antigamente os livros faziam parte das nossas vidas, hoje existem diversos outros interesses  à nossa volta.   Ler livro também se tornou coisa de antigamente.  
 
 
 
 
 
 
 
 
O chapéu foi trocado por boné.  Só não se deve esquecer  de colocar a aba para o lado ou para trás, ignorando que a aba foi criada para que o sol não atrapalhasse a visão, um pensamento bem antigo! Provavelmente as pessoas de agora estarão protegendo o pescoço.  Embora chapéu esteja voltando à moda, por enquanto ele ainda é coisa de ... antigamente. 
 
 
 
 
E a tatuagem, que só os estivadores usavam?  Hoje todos usam, por ser muito  "in"  .  Às vezes a tatuagem é tão importante  que pode até substituir uma blusa!  Se você tiver coragem para se mostrar à sociedade sem tatuagem nenhuma provará que você vive no passado ou já está velho demais.   Não são apenas as tatuagens, os piercinges, agora, ficam pendurados em todos os lugares do corpo.   



Até a gema agora é coisa de antigamente, pois passou a ser condiderada como um alimento mortal, quando há um tempo atrás nossas avós faziam gemadas.  Como a gema é maliciosa principalmente os   jovens sarados tiraram definitivamente a gema e tudo o que pode fazer mal à saúde de suas vidas.   Quanto aos deliciosos doces feitos com gema, provavelmente foram abolidos.
 
 
Estamos vivendo uma época em que a mentira ou a falsidade nos impede de agredir os outros. Agora é proibido até mesmo dizer para um gordo que ele é gordo, pois há o risco de a pessoa ser indiciada criminalmente !  
 
Se houve uma época em que  era vergonhoso ser ... gay, agora é apenas uma variedade sexual.  Só  não entendi porque "deus criou o edem com Adão e Eva e não com Adão e Ivo.  Vai ver que até ele era preconceitoso!
 
 
Tudo o que faz mal ou é visto como agressivo é coisa de antigamente?
Até ser heterossexual!
 
 
 
 
 
 
 






 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário