Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 6 de junho de 2015

LAVÔ... TÁ NOVO

 
Desde  que perdeu alguns quilinhos nossa PresidentA  resolveu dar uma pedaladas, acompanhada de seguranças, embora use sua bicicleta bem longe da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde começou a nova moda, que é  a facada.
 
 


Em seu afã para manter a forma conquistada, Dilma foi flagrada passando bem em frente de uma placa que dizia LAVA JATO PLANALTO.  Um terrrível 'coincidência'... para ela!  'Coincidência ' ou montagem,  a foto da nossa PresidentA tem tudo a ver com a realidade petista.


Dilma nem precisa vir ao Rio (Choro) de Janeiro para levar uma facada.  Basta aguardar uma ação do PT, o partido a que está filiada, um expert em punhaladas, já tendo apunhalado até mesmo os "trabalhadô" brasileiros.
 
 
 
  
Obs.: Trabalhador não é apenas quem só lê sobre futebol, sabe quais foram os últimos crimes cometidos ê vê novela. Trabalhadores são todos os brasileiros que trabalham para sustentar dorminhocos.


 
 
''Trabalhá'' é muito cansativo!
  
Quando alguém quiser ESCULHAMBAR o seu país,
o hábito de roubar não é suficiente.
É preciso dormir diante do  mundo inteiro na hora do seu ''trabalho''
ou dizer, a quem quiser ouvir, que sempre mentiu!