Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 3 de junho de 2015

"DIMENOR"




A presidente Dilma Rousseff orientou,
nesta terça-feira, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) a mobilizar a sociedade civil e os parlamentares para tentar impedir a aprovação da proposta de emenda à constituição que reduz de 18 para 16 anos a maioridade penal.

 
Após um encontro, Pepe (um dos muitos ministros do governo petista  de Dilma) afirmou que o governo irá se esforçar para mostrar aos cidadãos que a mudança não irá diminuir a violência:
 
" ... quando tiver mais luz nesse debate, vai ficar claro que a redução da maioridade penal, ao invés de reduzir a violência, irá aumentá-la - disse Pepe. 
 
Pepe também voltou a afirmar que é contra a realização de um referendo sobre o tema como sugeriu o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), porque acredita que determinadas questões não devem ser submetidas a referendo. Ou seja, o que pensamos nós, para ele não tem importância alguma, até porque se tivesse alguma importância eles já saberiam qual a opinião da maior parte da sociedade brasileira, ainda mais agora que todos têm medo até de sair de casa e levar uma facada .
 


 
 
Sobre o assunto:

PAVOR DOS MENORES EXTREMAMENTE VIOLENTOS
 
PUNIÇÃO MAIS RIGOROSA PARA A MÚLTIPLA REINCIDÊNCIA
 
 
ADOLESCENTES SERÃO JOGADOS EM MASMORRAS MEDIEVAIS