Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

INVESTIGUE-SE O AMOR

 Joaquim Ferreira dos Santos

 

Lamento que ele esteja sendo tratado como um dirigente da Fifa .

"Nesta perseguição moderna aos culpados de tudo, os mais raivosos resolveram agora que se deve investigar o amor, este vilão que ao seu jeito soez também esfaquearia inocentes e depositaria na Suíça os ganhos da corrupção sentimental. Nesta semana dos namorados, ele é o novo culpado, o canalha a ser extraditado. Não mais entregue às torturas de carícias sublimes, mas acareado com as vítimas de sua infelicidade."
 
...
 
""Essas são algumas das acusações registradas até ontem nos tribunais específicos, mas certamente o jornal de amanhã deve trazer novos arrazoados contra o pobre coitado. Alguma charge na primeira página virá com um dedo apontando em riste para um coração, e a legenda definitiva: “Foi ele!”.
 
 
Completo em