Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 30 de junho de 2015

Respeito à mandioca, que nunca traiu ninguém




Trocamos um presidente que sempre usou seu falatório para fingir que era o que nunca foi (convencendo os eleitores)  por uma PresidentA que  só abre a boca para dizer asneiras. E, pior ainda, para se enrolar ainda mais do que já está enrolada.  Não só ela, como também seu criador, o ex-presidente falastrão que vê o cículo à sua volta se fechar cada vez mais.

 
Depois de ter elogiado a mandioca, antes de ir para os EUA, vimos nossa PresidentA dizer que não tem respeito por delatores e comparar Ricardo Pessoa (UTC) com Joaquim Silvério dos Reis,  traidor na época da Inconfidência Mineira, como nos ensinaram nossos professores.
 
 
Dilma ainda não compreendeu que ela não precisa respeitar delatores, nem tudo o que vem fazendo a Operação Lava-Jato.  Ela apenas deve se submeter aos trâmites legais, o que dificilmente acontecerá, caso o PT se mantenha no poder.  Além disso qual seria o significado de trair alguém?     Seria uma falta de lealdade, quebra de fidelidade e confiança?  Seria enganar por traição; atraiçoar?   Ou seria denunciar alguém em ato de traição ou imprudência? 

Pois é , pelo jeito nossa PresidentA está cada vez pior.  Ela, a criatura, SEMPRE COM  'ELE', o seu criador
 
 
ENQUANTO ISSO,  ELA SÓ AJUDA O CÍRCULO  A SE FECHAR.