" 'Impeachment 'não é solução'
diz a ex-candidata, que perdeu a eleição à Presidência
De acordo com a sapiência de Marina, nossa ida à rua, hoje, dia 15 de março, pode 'aprofundar o caos' , ao invés de demonstrar nossa insatisfação contra essa bagunça institucionalizada.
Nada mais caótico do que o povo mostrar sua revolta. Podem roubar ou matar, desviar dinheiro público, levar empresas do governo à bancarrota , elogiar assassinos e traficantes, mas o povo não pode sair e mostrar que não está gostando da ''zona'' em que transformaram o país em que ele vive.
SERÁ MAIS UMA TENTATIVA DE INVERTER VALORES?
"Muita gente vai para as ruas protestar. Há uma campanha pedindo
o impeachment da presidente que foi eleita há poucos meses.
Compreendo a indignação e a revolta,
mas não acredito que essa seja a solução.
Talvez o resultado não seja o pretendido retorno à ordem,
mas um aprofundamento do caos", escreveu Marina.
A ex-senadora e uma frustrada candidata à eleição presidencial, é a favor de um "prazo inicial a todo governo eleito, para que diga a que veio". Talvez a mulher melancia ignore que a nossa PresidentA e seu partido já tiveram um enorme prazo para mostrarem a que vieram! Vieram para transformar nosso país em uma baderna generalizada.
"O impeachment seria uma punição ao PT, sem dúvida."
Quanto ao surgimento de novos 'lindermbergs' às custas - DE NOVO? - da indignação popular, veremos mais tarde. Tomara que esse mesmo povo que pretende se unir hoje esteja de olho nos futuros 'surgimentos' que sua ingenuidade pode provocar. Isso, sim, será um tremendo caos!
Nenhum comentário :
Postar um comentário