Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 24 de março de 2015

INTERVALO PARA UMA PIADINHA




Uma piadinha um tanto chorosa, é verdade, mas não deixa de ser uma piadinha



 
Em um congresso internacional de medicina.

O médico alemão diz: Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
 
O médico espanhol afirma: A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz: Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.
 
O médico grego disse: Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.
 
O médico norte americano disse: Nos Estados Unidos implantamos um chip no cérebro do individuo analfabeto e em uma semana ele estará alfabetizado e apto para procurar emprego.
 
O médico brasileiro diz orgulhoso: Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara, analfabeto, sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da república e agora o país inteiro está procurando emprego.
  
 
 
Muito pior que ficar desempregado, quando ainda é possível fazer algum bico, é trabalhar e não ter o que receber, pois a empresa em que muitos trabalham não conseguem vender mais nada.  Se alguém resolver reclamar por não estar recebendo pelo seu trabalho, pedimos a todos muitas desculpas,  porém quem deveria ser perdoada seria a sua consciência.  A consciência eleitoral, porque 'o trabalhadô' sem recursos foi quem elegeu esse  Partido de Trapaceiros que está aí.  E foi justamente essa quadrilha política que levou todos à falência.  Agora soltem suas gargalhadas, se puderem.