Uma piadinha um tanto chorosa, é verdade, mas não deixa de ser uma piadinha
Em um congresso internacional de medicina.
O médico alemão diz: Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico espanhol afirma: A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz: Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego.
O médico grego disse: Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego.
O médico norte americano disse: Nos Estados Unidos implantamos um chip no cérebro do individuo analfabeto e em uma semana ele estará alfabetizado e apto para procurar emprego.
O médico brasileiro diz orgulhoso: Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara, analfabeto, sem dedo, sem cérebro, sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da república e agora o país inteiro está procurando emprego.
| |
Muito pior que ficar desempregado, quando ainda é possível fazer algum bico, é trabalhar e não ter o que receber, pois a empresa em que muitos trabalham não conseguem vender mais nada. Se alguém resolver reclamar por não estar recebendo pelo seu trabalho, pedimos a todos muitas desculpas, porém quem deveria ser perdoada seria a sua consciência. A consciência eleitoral, porque 'o trabalhadô' sem recursos foi quem elegeu esse Partido de Trapaceiros que está aí. E foi justamente essa quadrilha política que levou todos à falência. Agora soltem suas gargalhadas, se puderem.
Nenhum comentário :
Postar um comentário