Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de março de 2015

Momento político


Recebido por email


Victório


Estamos vivendo um quadro preocupante tanto na economia quanto na política. A cúpula petista que já fez o diabo para não perder a eleição, fará muito mais para não perder o poder. Fará e já está fazendo, como mostra o manifesto da esquerda produzido esta semana . É tão fora da realidade que o denominei de manifesto dos autistas.

 
A par disto vimos o Sr. L--- da Silva chamar o Stedile para botar seu exército (MST) nas ruas e o presidente do PT no Rio de Janeiro (Sr. Washington Quá Quá) incitar seus militantes a dar porrada quando provocados. E vemos Da. Dilma querendo corrigir os rumos da política econômica mas sem reconhecer que estava errada e sem fazer o menor esforço para convencer seus pares da necessidade dessa correção.

 
E vemos a campanha aberta de acusações ao FHC, aos USA, aos ricos, às elites, etc; enfim a tudo que pode dar discurso para cativar e enganar o povão. E é neste contesto que nossos esquerdistas produzem esse manifesto estapafúrdio e dissociado da realidade, o que me levou a escrever os comentários em anexo. Pelo menos perante meus filhos, parentes e melhores amigos fiz questão de manifestar meu protesto por tamanha desfaçatez.
 
Quaisquer comentários serão bemvindos e se concordam comigo vamos nos juntar na marcha do dia 15/03/15, para mostrar que a Nação brasileira não está com eles.
 
Um grande abraço a todos. 

 
 
 
OBS.:  Provavelmente levados pelo  medo,  são vários os boatos e diversos tipos de incitações a não irmos para as ruas no dia 15  de março.  A apelação para não irmos às ruas não passa de um engano aos que já usaram  dos recursos já velhos e enferrujados.
 
 
VAMOS ÀS RUAS - 15 DE MARÇO DE 2015
 
 
Caso você não compareça à manifestação, vista qualquer roupa amarelo e verde e coloque nossa bandeira nacional na janela ou alguma outra coisa nas nossas cores .  Desça para a porta do lugar onde você mora com um pedido de impeachment ou intervenção militar na mão.
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário