Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 18 de março de 2015

MEA CULPA - Paulo Eboli


 
PAULO EBOLI
 
Chorei muito, outra noite, durante e após o pronunciamento impronunciável da Dilma . 
 
Ela (que falta faz o "it", na língua portuguesa!) demonstrou por A + B... que eu sou o responsável pela crise econômica e política do Brasil. 
 
Claro! Como não eu não havia chegado a essa conclusão antes? Se não, vejamos:
 
Leio a Veja e o Globo; assisto a TV Globo; trabalho; nunca roubei; estudei muito; pago impostos, todos; penso; acredito em mérito; acho Cuba e Venezuela duas merdas; não gosto do Estado Islâmico; não leio a Carta Capital; acho o LI  um ladrão safado; gosto de coxinha, inclusive a de galinha; não acho o Lindberg bonito; meu pai trabalhava; meu avô trabalhava; minha mulher trabalha; entendo que educação é fundamental; meus filhos trabalham; acredito que o Roberto Marinho já morreu; pra mim, o MST é um bando de vagabundos fora da lei; acho o Mercadante uma besta; sou a favor da extradição do João Santana para a Guiné Equatorial; vou pra rua no dia 15; me recuso a discutir ideias da Dilma, porque estas não existemvotei duas vezes no FHC; sou pela versão da descoberta do Brasil por Cabral, não por LI; sou contra cotas, sejam quais forem; idem com as bolsas; acho o Chico Buarque um analfabeto político; e o José de Abreu um farsante; na minha opinião, Maduro, Evo Morales e Cristina Kirchner, deveriam trabalhar num circo de aberrações; tenho nojo da Luciana Genro; meu ouvido não é penico; minha tolerância anda em torno de zero; acho que os comunistas deveriam ser reunidos num museu e deixados láem exposição pública; ser de esquerda ou direita, não quer dizer nada pra mim; ainda acredito em ética; também em democracia plena; não ganho nada do governo; acho a justiça brasileira uma bosta; quero o fim da pobreza, não a sua eternizaçãoacho o Foro de São Paulo um projeto fascista; detesto mentiras; não gosto de marginais; não voto em bandido; estou de saco cheio de ser sacaneado!
 
Como podem ver, a Dilma tem razão. 
 
A situação lamentável do país tem tudo a ver com a minha existência. 
 
Talvez, com a de vocês também, quem sabe?
 
No meu caso, eu prometo, daqui pra frente, continuar sendo exatamente como eu sou.
 
Viu, Dilma?


N.B.: Provavelmente o 'culpado' PAULO EBOLI não acredita que vermelho é a cor do  Brasil!  PT que o pariu!






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário