Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de março de 2015

CONFISCO


 
 
 
" ... o poder pertenceria à classe trabalhadora."
 http://conceito.de/comunismo











É bom acenar com o
chapéu alheio




 



 
CAPITALISMO - Sistema no qual existem empresários e trabalhadores.  Os empresários criariam as fábricas que gerariam empregos.

 
COMUNISMO - Teria nascido em oposição ao capitalismo. Seus criadores achavam que seria possível um mundo em que todos fossem iguais.
 
 
 
 
AS PESSOAS JAMAIS SERIAM IGUAIS UMAS ÀS OUTRAS!
 
Seria impossível haver trabalho num mundo em que houvesse apenas trabalhadores, que, pela lógica, precisariam trabalhar para alguém, a não ser que todos os bens pertencessem apenas à União e todos trabalhassem para ela.   
 
As pessoas sempre seriam diferentes, pela diferença  existente entre elas.  Por exemplo: uns lutam, enquanto outros apenas esperam que as coisas caiam sobre suas cabeças, sem contar outras enormes diferenças existentes.
 
Um possível comunismo, que já não deu certo, seria uma forma de as pessoas terem seus bens confiscados, embora os ''donos'' da União tivessem suas vantagens garantidas, mesmo sem trabalharem para conseguir algo, o que comprova jamais sermos parecidos.

 


 
Se você é comunista ,
distribua suas coisas,
mas não queira que eu distribua também!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário