Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 8 de março de 2015

"A calça pode ser de veludo, mas a bunda sempre estará de fora"



QUEM NUNCA TEVE, JAMAIS TERÁ,
POIS CANALHAS SEMPRE SERÃO CANALHAS. 
 
 

ESTAMOS CANSADOS DE VER QUEM NUNCA FOI GENTE  DECENTE SE CONSIDERAR COM UM PODER QUE NÃO TEM.  BASTA QUE IDIOTAS LHES DÊEM SEUS VOTOS E UMA  FORÇA APARECERÁ DO NADA.  Mas na hora em que alguns desses sujeitos ficam sozinhos, ou diante de um espelho, eles sabem que não valem coisa alguma.  O mesmo não acontece com aqueles que nunca enxergam a realidade à sua frente.
 
 
Ditado popular:
"Calça de veludo e bunda de fora."
 
  
Isso acontece principalmente com políticos que nem percebem que eles é que precisam de nós.  Que os cargos que ocupam e as vantagens que se dão,  nada valeriam se não fossem os eleitores que os colocaram onde não deveriam estar.


No outro dia, o vereador Luiz Carlos Vergara Pereira (PSB), por exemplo,  deu um tapa na cara do marceneiro Hélio Pinheiro Vissotto. A agressão cometida pelo tal vereador foi tão forte que os óculos do eleitor agredido voaram a metros de distância. A reclamação que tanto irritou o vereador, seria justamente o seu  incoerente comportamento.   Mas o tal vereador se achou no direito de esbofear o cidadão que sempre pagou seu gordo SUBSÍDIO,  tenha ou não votado nele.
 
 


Políticos se consideram 'blindados'  para meter suas mãos imundas  no dinheiro  de quem trabalha para sustentar  seus gastos,   juízes são pegos dirigindo carro de réus, água e luz nunca vão faltar para eles, são palavrões e comportamento indecorosos... tudo em nome da democracia.  Enquanto isso, o povo SIFU, segundo disse em plena TV o ex-presidente da República.
 






É a influência dos cargos que os liberam a fazer o que quiserem, embora jurem de pés e mãos bem juntinhos que nunca fazem nada de errado.  A influêncioa se deve, principalmente, aos eleitores ignaros, que lambem suas mãos imundas, enquanto elas estiverem lhes doando as esmolas com aparência de grande favor.  E é a mesma influência que facilita o troca-troca que inunda as ocorrências do nossos dias.
 
 
 
Exemplos de como a influência pode resolver,
mas jamais vai apagar necessidades cerebrais:
 
Em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público em Curitiba, segundo a revista “Veja”, o doleiro Alberto Youssef teria dito que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “sabiam de tudo” sobre o esquema de corrupção na Petrobras.  

http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2014/10/veja-doleiro-youssef-diz-justica-que-lula-e-dilma-sabiam-da-corrupcao-na-petrobras.html - VEJA: Doleiro Youssef diz à justiça que L---  e Dilma sabiam da corrupção na Petrobras
Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras.”
 
“...que, conforme VEJA publicou na edição que está nas bancas, revelou à Polícia Federal na terça-feira, dia 21, que L--- e Dilma tinham ciência da roubalheira na Petrobras para beneficiar o PT e outros partidos da base do governo” — “retificou” as declarações publicadas pela revista, em um suposto depoimento ocorrido dia 22.
 
“.o advogado desmente que houve retificação ou depoimento na quarta, dia 22, como noticiou O Globo. Diz que se trataria de uma armação para tentar desqu.alificar a delação.”
“Estão atacando a defesa para tentar desmoralizar a delação do meu cliente." - Palavras de um advogado
A rede lulopetista na web está usando a declaração do advogado para confundir. O advogado, como se viu, desmente que tenha havido depoimento na quarta (22). A rede lulopetista agora espalha que ele está desmentindo que tenha havido o depoimento que VEJA noticiou como tendo sido prestado na terça (21), no qual o doleiro afirma que Dilma e L--- tinham ciência do esquema da petrorroubalheira.”


Um  elegante político, listado no Lava-Jato,  disse:  "estou cagando e andando
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lava-jato-estou-cagando-e-andando-diz-politico-listado,405b78262c5fb410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

 
FAÇA UMA MERDA BEM FEITA.
SEJA POLÍTICO.
 
 
 VAMOS PARA AS RUAS NO DIA 15 DE MARÇO,
PARA MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário