Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 22 de março de 2015

Igualdade social: todos igualmente pobres


 
 
"O problema com o comunismo é que um dia o dinheiro dos outros acaba." 
 

*****

Uma das notícias de hoje em um jornal brasileiro diz  que  'insatisfação com governo alcança eleitorado cativo do PT.   Com o governo?  Mas que governo?  A insatisfação das pessoas é com o governo ou com o partido que se dele se apoderou desde 2002 ?
 

Até parece que Dilma, embora sua incompetência esteja comprovada, foi a grande causadora de tudo o que estamos vivendo.  Pelos 'gritos' nas redes sociais e manchetes de jornais ou revistas, até parece que Dilma é a única  culpada de tudo  que está acontecendo, quando ela apenas aumentou e deu continuidade à parafernália que começou com seu guru e seu partido.
 
Quando o dinheiro da odiada classe média acabar - o que falta pouco! - também acabará os favores doados aos 'pobri', que nada mais terão.  Sem contar que o esse falso socialismo serve, também, para deixar esse ou aquele partidóide como se fosse um grande partido.  Já deu para perceber qual é o método petista: tornar todos igualmente pobres, ao invés de torná-los igualmente ricos. 
 
 
 
 
O PT- Partido de Trapaceiros e todos que se dizem defensores dos 'trabalhadô", adora  o socialismo, desde que seja com o dinheiro alheio.
 
 
O que o povo, tapeado e arrependido por ter votado errado, terá que enfrentar, além do arrependimento :   a inflação, que levará à falta do que comer, com a geladeira vazia;  desemprego; a violência e os assaltos aumentarão por causa do desespero financeiro;
 
 
 
Ajudei a eleger essa quadrilha - https://www.youtube.com/watch?v=BKwLLmVI2Pw é um vídeo  que paguei com o meu rico dinheirinho para gravar quando ainda era bastante ingênua.  Não, não gastava apenas meu dinheiro, gastava também meu tempo com outros blogs (LULA AO AVESSO é um deles).   Cometi um grande erro: ter votado no LI no seu primeiro mandato, mas ao menos não incorri no mesmo erro e, daqui para frente, talvez por arrependimento, resolvi fazer forte campanha contra ele, embora minha campanha não adiante de nada. 
 
 
LIVROS RECOMENDADOS: 
 
Exemplos de livros que me ajudaram a conhecer em que havia votado erradamente:
 
1 - Lula ao Avesso, onde se encontra todo o conteúdo de um livro que não está mais à venda em nenhuma livraria por ter acabado;  2-2  O que sei de Lula - José Nêumane; 3 - O Chefe - Ivo Patarra; 4 - Já Vi Esse Filme - Luiz Makloud Carvalho; 5 - Viagens com o Presidente - Eduardo Scolese e Leonencio Nossa.
 
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário