Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mais uma tapeação ?

 
 
Expectativa

No Congresso, os petistas avaliam que se for forte o protesto convocado pelas redes sociais para este domingo, estará criado o ambiente propício para promover em seguida um grande ato em apoio ao mandato da presidente Dilma.
 
 
Quando o otimismo é exagerado, a realidade pode passar bem longe.  Os petistas precisam se enganar ou querem enganar quem pretende participar da manifestação do dia 15  de março?
 
Caso apareça pouca gente ao manifesto (o que não vai acontecer!), petistas desvairados dirão que tal manifesto não passou de um tremendo fracasso.  Caso seja um sucesso (o que pretendemos que seja!), a desculpa que petistas darão é uma futura manifestação a favor dessa PresidentA que afundou nosso país.
 
Seja do jeito que for, a situação  brasileira é apresentada como favorável ao partido dominante e AFUNDANTE.
 
As mentiras e tapeações são tantas que nem sabemos mais se eles estão tapeando a si próprios ou se a intenção é nos fazer desistir da manifestaçao do dia 15 de março!
 
 
É MAIS UMA MENTIRA
OU SERÁ MAIS UMA ENGANAÇÃO?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário