"O processo ditatorial, o proceso autoritário, traz cosnsigo o germe da corrução."
Tancredo Neves
"Reclame à vontade. Diga que continuará governando de olho em sua biografia. Não tem jeito."
Ricardo Noblat, se referindo a Dilma Rousseff
Artigo completo em
http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2015/03/o-que-o-seu-mestre-mandar.html
"L--- se queixa abertamente do que aponta como indisposição de Dilma para conversar, e até mesmo para ouvir conselhos. Engrossou com ela a semana passada durante reunião no Palácio da Alvorada."
"Quem estava por lá jura que L--- bateu forte com a mão na mesa e levantou a voz com Dilma, cobrando dela que reformasse o quanto antes o ministério medíocre que montou. Dilma também gritou."
Trocando uma merda por uma merda e meia:
"Dilma mandaria embora da coordenação política o ministro Pepe Vargas (PT-RS), das Relações Institucionais, considerado por Lula como fraco. E o substituiria pelo ministro Jaques Wagner (PT-BA), da Defesa."
Hábito de comprar vantagens
"Dilma seduziria o PMDB com a oferta de mais um ou dois ministérios, de modo a que se tornasse mais difícil para ele abandoná-la. "
FALSIDADE TAMBÉM SERVE, desde que seja vantajosa:
"Dilma deveria ser humilde a ponto de fazer um pronunciamento à Nação pedindo desculpas pelos erros que cometeu. " Bolso não perdoa quem o esvazia. De nada adianta pedir desculpas depois que as grandes merdas já foram feitas e nos são empurradas goela abaixo.
O ex-presidente pede desculpas por ter indicado a pior presidentA que já tivemos. Seu argumento é não ter outro nome para indicar ao povo que o escolheu por confiar nas informações mentirosas que o ex-presidenTe lhes passava.
"Arrepende-se de não ter acertado com ela sua volta como candidato a presidente da República no ano passado. Imaginou que Dilma deixaria a cadeira para ele. Enganou-se."
O que o ex-presidente fará
para que seu cagaço
seja apenas uma desinteria passageira?
Nenhum comentário :
Postar um comentário