Recebido por email.
Essa política brasileira está UM NOJO. É uma política e políticos nojentos. O estômago embrulha. Não se aguenta ver L--- e sua donzela Dilma falar na televisão. A boca deles parece o orifício que os cachorros tem entre as pernas.
É preciso haver intervenção militar e ... URGENTE.
Clube Militar pede vigilância
Os pedidos de intervenção militar que se fizeram presentes nas manifestações do último dia 15 parecem estar chegando ao seu destinatário. Nesta segunda-feira (16), o Clube Militar postou em seu site uma nota oficial saudando os protestos contra o governo e sinalizando certo apreço pela ideia de que as Forças Armadas intervenham nas decisões do executivo.
“Havemos de ter, a partir de agora, uma onipresente vigilância
quanto ao que o governo pretende nos impor e quanto às medidas a serem implementadas por ele, prometendo buscar soluções para os problemas que nos afligem,
diga-se de passagem, gerados por ele próprio em sua sanha despótica”,
afirma o texto.
***********************************************************
Muitas são as lojas e fábricas com suas portas fechadas por falta de dinheiro em seus caixas. Junto com a falta de dinheiro vemos a verdadeira realidade brasileira: pessoas que não têm como comprar ou fazem economia pois sabem o que está por vir. Os 'trabalhadô' já nem recebem mais seus irrisórios salários porque o dinheiro que receberiam de seus "abastados" e odiados patrões se transformaram em taxas e impostos. Hoje o dinheiro dos 'capitalistas' serve apenas para pagar as cagadas feitas pelo PT-Partido da Trampolinagem, mais as vantagens nojentas que têm os parlamentares que se dizem nosso ""representantes", mas representam apenas a maneira nababesca que eles usam, mas nós pagamos com nosso trabalho.
Depois de anos contra os militares, que representam uma ditadura bem mais longa do que se pretendia, o povo resolveu sair para pedir (ou exigir) a saída da presidentA que acabou de se eleger, graças à burrice de eleitores ou às trapaças feitas nas urnas eleitorais.
Caso saia nossa PresidentA quem a substituiria, 'democraticamente', conseguiria colocar na cadeia quem deveria? Ou só os militares dariam um jeito nisso?
Existe alguma diferença entre ditadudra e uma Intervenção Militar?
O que é pior?
Ser mandado por militares ou por gente iNguInorante?
Independente da nossa simpatia ou antipatia,
vamos para a rua no dia
12 de abril,
para mostrar (pressionar?) a essa gentalha
que não aceitamos que
'torrem' o nosso salário.
Nenhum comentário :
Postar um comentário