Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 9 de março de 2015

Inimigos que se tornaram amigos

Da lista de Janot constam o nome de dois 'antagonistas', que seria o coginome do líder dos caras-pintadas, que pediram o Impeachmen do Presidente Collor, e o nome de Fernando Collor, afastado do cargo pela forte atuação dos cara-pintadas (que contaram com a  ingenuidade de muita gente). 
 
Eles seriam vistos como ''inimigos'' até que...
ambos foram parar no Senado Federal
 
 
Vocês já viram o filme
Bastardos Inglórios?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quer votar em ladrão?
Dê seu voto na próxima eleição!
 
 
 
PARA AS RUAS NO DIA 15 DE MARÇO.
 
Embora pessoas se indisponham porque alguns querem o Impeachment de Dilma, enquanto outros estão lutando por uma Intervenção militar, o que importa é nossa atuação para demonstrar que o brasileiro está insatisfeito com a atual situação do país. 
 
Vale lembrar que um Impeachment de Dilma, seria possível, apesar de seu nome não constar da lista de Janot, embora uma Intervenção Militar seria mais ativa para nos livrar da presença dos principais petistas.  Mas isso não significa que o  movimento se acovarde e não exista mais.  Ao contrário.  Quanto mais petistas se mostram acovardados, e são criadas diversas situações para nos dividir, mais força ganhamos.
 
 
VAMOS PARA A RUA NO DIA 15 DE MARÇO!