Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 26 de março de 2015

O QUE EU VI E NÃO VI ...

 
...  NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
 
Gen Div R-1 Newton Álvares Breide
 

Eu vi uma multidão, cerca de 50 mil pessoas, indignada com o PT e com o governo Dilma.


Eu vi jovens, famílias e idosos, de todas as classes sociais, irmanados por um único sentimento de patriotismo, consagrando amor ao Brasil. Vi, também, revolta com a corrupção, com os conchavos jurídicos que libertam criminosos e com a desfaçatez dos políticos para com os anseios das pessoas de bem.


Eu vi e admirei a forma cordata e educada demonstrada em toda a manifestação pacífica, sem qualquer cunho partidário.

 

Eu vi e presenciei loas às Forças Armadas, às Polícias Federal e Militares, contrariando tudo o que os petistas e assemelhados tentam impingir aos militares e policiais.Eu vi e ouvi, em uníssono, que nossa Bandeira é verde e amarela e nunca será vermelha. Emocionei-me com o Hino Nacional cantado por um coro de dezenas de milhares de brasileiros!



Eu vi e constatei a presença da Maçonaria à frente da organização do ato cívico, tal qual aconteceu nas grandes efemérides nacionais.



Eu vi e acreditei que ainda existe neste país um respeitável contingente de recursos humanos que preservam a honradez, a honestidade e a dignidade.
Eu vi uma PMDF profissional, educada e consciente da sua responsabilidade na segurança das pessoas e do patrimônio público durante o evento. Fui alvo de abordagem e revistado, com respeito e consideração, por um policial militar que não olvidou sequer o sorriso e o bom dia quando a mim se dirigiu.


Entretanto, algumas coisas eu não vi!Não vi o bando - recuso-me a aceitar a citação como exército - do Stédile, convocado pelo apedeuta. Não vi políticos de qualquer natureza.Não vi pagamentos de 35 reais para os presentes e nem lanche grátis.
 

Nunca, na história deste País, eu tinha visto um governo pífio ser tratado com o escárnio que bem merece!

 

Esta é uma mensagem enviada pelo Instituto Endireita Brasil.
 
 
NOSSA LUTA CONTINUA.







Nenhum comentário :

Postar um comentário