Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 31 de março de 2015

TESTE e risco

 


De acordo com informação passada pelo O Instituto L---  (*) o petista ex-presidente da república resolveu testar sua 'grande influência', hoje, ao participar de uma manifestação pró-governo e consequentemente pró-safadeza.  Hoje veremos do que gostam os brasileiros.   

Embora a palavra 'democracia' tenha sido usada mais uma vez, veremos agora o que significa essa palavra para os eleitores.  "... Ato foi convocado por vários movimentos sociais e endossado pelo PT". 

 
(*) Depois de muitas pesquisas, está mais do que provado que o referido Instituto serve apenas para gastar dinheiro, pois nunca fez coisa alguma.  Caso alguém tenha alguma a acrescentar, favor informar.
 
 
Instituto L--- é pior que cracolândia
        
 
 
 
Vamos ver como será a tal manifestação,
mas o  ex-presidente estará arriscando muito a sua vaidade.