Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de março de 2015

Traição, Golpe, implicância

 
 
 
 
O que sempre foi uma 'traição' ao pseudo sofredor ex-presidente, se tornou  'golpe' e, agora, virou implicância.
 


Tudo é apresentado como se fosse um grande sofrimento, até mesmo as maiores maracutaias que o partido vem aprontando durante todo o tempo.  A culpa sempre é dos outros. 

 
Foram diversas as vezes em que nosso ex-presidente da república se disse traído, até que seus chifres cresceram tanto até ficarem tão pesados que caíram no chão.  
 
A manifestação de um povo de saco  cheio de tanta trampulinagem, principalmente de um partido que chegou como se fosse implantar no país uma honestidade que nunca existiu, foi taxada de golpe.   Até virar  - para os incautos - mais um sofrimento!  As trapaças foram ignoradas pelo partido, como se não existissem,  e a culpa, para variar, foi dos outros, dos 'golpistas'.
 
 
 
Agora, como salvação para um comportamento asqueroso, quando o Janot  propôs punição mais do que justa aos partidos que nos levaram à falência - e consequentemente ao  "trabalhadô", como se apenas pobre trabalhasse - o PT-Partido de Trapaceiros sai em  defesa própria, como se merecesse defesa, e diz  que está vendo uma 'provocação' tucana no imbroglio que eles mesmos criaram, ou aumentaram .
 
Claro que tal punição a partidos não vai dar em nada, mas servirá para desmascarar quem deve ser desmascarado.  Seriam principalmente o PT-Partido da Trapaça e o PP-Partido da Propina?
 
 
Quanto aos culpados, o PT nunca tem culpa de nada, pois NADA se tornou seu chavão predileto, depois  que  "nunca souberam de nada".
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário