O que sempre foi uma 'traição' ao pseudo sofredor ex-presidente, se tornou 'golpe' e, agora, virou implicância.
Tudo é apresentado como se fosse um grande sofrimento, até mesmo as maiores maracutaias que o partido vem aprontando durante todo o tempo. A culpa sempre é dos outros.
Foram diversas as vezes em que nosso ex-presidente da república se disse traído, até que seus chifres cresceram tanto até ficarem tão pesados que caíram no chão.
A manifestação de um povo de saco cheio de tanta trampulinagem, principalmente de um partido que chegou como se fosse implantar no país uma honestidade que nunca existiu, foi taxada de golpe. Até virar - para os incautos - mais um sofrimento! As trapaças foram ignoradas pelo partido, como se não existissem, e a culpa, para variar, foi dos outros, dos 'golpistas'.
Agora, como salvação para um comportamento asqueroso, quando o Janot propôs punição mais do que justa aos partidos que nos levaram à falência - e consequentemente ao "trabalhadô", como se apenas pobre trabalhasse - o PT-Partido de Trapaceiros sai em defesa própria, como se merecesse defesa, e diz que está vendo uma 'provocação' tucana no imbroglio que eles mesmos criaram, ou aumentaram .
Claro que tal punição a partidos não vai dar em nada, mas servirá para desmascarar quem deve ser desmascarado. Seriam principalmente o PT-Partido da Trapaça e o PP-Partido da Propina?
Quanto aos culpados, o PT nunca tem culpa de nada, pois NADA se tornou seu chavão predileto, depois que "nunca souberam de nada".
Nenhum comentário :
Postar um comentário