‘Branquejando a negrada e enriquecendo os lascados’
Ricardo Setti
Jornal da Besta Fubana
Leitor do JBF me envia mensagem garantindo que vaiar a prisid-Anta Dilma é o melhor programa social já inventado pelo PT. E ele explica a razão: você vaia pela manhã e, à noite, já é promovido a rico das zelites.
Já uma leitora capixaba me enviou a seguinte mensagem: “O #VaiaDilma é o maior programa social de distribuição de renda do país. É só vaiar que você passa automaticamente para a elite burguesa”.
Num país adonde um vivente da cor escura é discriminado, tido por feio e sofre que só a porra, vaiar Dilma tem outra vantagem: o cabra que é preto vira branco, coxinha e bonito na mesma hora!
Vejam, por exemplo, na foto abaixo, o neguinho inxirido que está no canto direito de camisa listrada, tirando retratos. Ele vaiou Dilma ontem, na abertura da feira da construção civil e, no noticiário da página oficial do PT, no mesmo dia, virou loiro dos zoios zazuis.
O mesmo aconteceu com o outro neguinho que está atrás dele de boné e com os dentes arreganhados.
Já na foto seguinte, a branquela das zelites que está no canto direito, de camisa preta, gola amarela e punho esquerdo levantado, é uma coxinha branquela que não precisou ser promovida, pois já nasceu loira e milionária. Foi lá só pra cumprir sua obrigação de golpista rica e reacionária.
Já nesta foto seguinte, vaiando Dilma delirantemente, podemos ver no canto esquerdo um capitalista da Coréia do Sul, um imperialista oriental, interessado em desestabilizar o gunverno popular e democrático do PT.
Do lado esquerdo dele, de boné na cabeça, vemos um neguinho interesseiro que seria promovido a louro sueco numa declaração de Rui Falcão, presidente do PT, feita no dia de ontem.
Estes coxinhas brancos, ricos, golpistas e desocupados que vaiaram Dilma nesta terça-feira são os mesmos que vaiaram nossa simpática prisid-Anta na abretura da Copa em 2014 e também na Copa das Confederações em 2013.
******
Para ser bem aceito pela esquerda:
seja negro, pobre e trabalhador.
Jamais seja branco, rico e empresário.
Nenhum comentário :
Postar um comentário