Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 18 de março de 2015

12 DE ABRIL, o segundo ato



                                                      O PODER É NOSSO!
Embora alguns preguem um eventual IMPEACHMENT (mais que merecido diante de ao menos a incapacidade petista/dilmista, diante desse cansativo 'não sei de nada',  frente às indecentes mentiras petistas),  e outros preguem uma possível (CADA DIA MAIS POSSÍVEL!) Intervenção Militar, já está mais do que na hora de  mostrar de  quem é o poder. 

Infelizmente o povo desconhece sua força e o seu valor.  VAMOS MOSTRAR A ELES O QUE  SOMOS NÓS E COM QUEM ESTÃO  BRINCANDO (debochando seria melhor!).

RESOLVERAM BRINCAR COM AS PESSOAS ERRADAS
A presidentA e o partido da trampolinagem nunca imaginou que as ruas seriam tomadas em todo o país do jeito que foram no dia 15  de março.  Ao sentir que sua hora estava chegando, até mesmo alguns parlamentares acenaram aos iNguinorantes com aquela reforma política tão esperada há anos. 

AGORA, NÃO ADIANTA MAIS NADA,
POIS A ROUBALHEIRA JÁ SE TORNOU UM HÁBITO POLÍTICO
E A REAÇÃO DE UM POVO ULTRAJADO JÁ FOI MOSTRADA.


DILMA, RENUNCIE!
 
Os petistas e seus aliados disseram que os protestos do dia 15 último visaram, objetivamente, a punição dos corruptos do "Petrolão". Será que não viram cartazes com "FORA DILMA" - "FORA PT"? Boa desculpa, para saírem de "fininho".
Dilma, se você tem ainda um  pouquinho de vergonha nessa cara renuncie! Não é humilhação. É mostrar amor ao Brasil; é mostra nacionalismo. Quantos e quantos chefes de estados já renunciaram! Vá morar na Venezuela e amadurecer com o Maduro. Leva o PT com você. Os brasileiros irão lhe prestar grande homenagem.  Ou, então, vá morar em Cuba
Ass. Um brasileiro honesto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário