Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 12 de dezembro de 2015

Apropriação indébita virou moda !


Se apoderar do que  pertence  aos outros não cansa! 
RECEBIDO POR EMAIL
 


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro,  uma operação para investigar superfaturamento em obras da transposição do rio São Francisco.

Os desvios teriam ocorrido em 2 dos 14 lotes da transposição.

De acordo com os investigadores, empresários de um consórcio responsável pelas obras com superfaturamento utilizaram empresas de fachada para desviar cerca de R$ 200 milhões no trecho que vai do agreste pernambucano até a Paraíba. Os contratos investigados, até o momento, são de R$ 680 milhões.  

O consórcio é formado por OAS, Galvão Engenharia, Barbosa Melo e Coesa Engenharia.

FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO (11/12/15)
 

OUTRO CASO:
 Também  saiu na  FOLHA DE S. PAULO  -  O  Deputado Fausto Pinato  (PRB-SP) foi destituído do cargo de Relator da Comissão de Ética que examina  o processo  contra  Eduardo Cunha.  Pinato declara que, antes disso,  foi alvo de conselhos dos colegas da Câmara para tomar cuidado com o processo, porque o Cunha é influente... etc. etc.  E o pior, Pinato foi procurado por pessoas que lhe ofereceram  PROPINA  para  bandear  para  o  lado do Eduardo  Cunha.   Meus caros:  o  Brasil está  contaminado, corroído pela corrupção mais  e  deletéria   feita  e  mantida  pela maioria dos homens  que  governam o País.  Na população,  avulta  um  sentimento geral  de  que os  políticos  não vão mudar em  nada  a  situação que vivemos.  O povo precisa  sair  às  ruas  e  protestar  e  também  apelar  para o  EXÉRCITO  (eliminando-se  os  esquerdopatas  que  sempre existem).
 
PERIGO!
TANTAS SÃO AS  SACANAGENS POLÍTICAS,
QUE EXISTE O RISCO DE ENCARARMOS TAL ATITUDES COMO NATURAIS.