Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CULPADO É O POVO

 
 
 
"Uma parte do que me acusam é de ter pago
o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.
Paguei sim."
 
 
 
A presidentA Dilma declarou, finalmente,  ter dado algumas pedaladas.  Mas não pensem que ela estaria  admitindo dar pedaladas pelo bem de sua saúde. O que ela fez, segundo ela mesma declarou, foi pedalar pelo fim da Petrobrás e do país.
 
Dilma tentou desculpar sua  incompetência, baseada nos chamados acertos admitidos em relação à sociedade mais carente. Aqueles indivídiuos que não têm mais emprego para sustentar suas famílilas e vêem aumentos absurdos no preço dos alimentos que não podem mais comprar ou mesmo da gasolina dos carros que compraram um dia.
 
 
Incompetência é isso.  Seria o mesmo que usar todo o dinheiro do seu salário e mais o da poupança para ajudar as pessoas miseráveis, que nem existem mais (?) graças ao Partido de Trapaceiros.
 
 
Artigo completo em  "Dilma admite pedaladas fiscais para cobrir o pagamento de programas sociais" - http://www.financista.com.br/noticias/dilma-admite-pedaladas-fiscais-para-cobrir-o-pagamento-de-programas-sociais
 
 
 
A igualdade já existe!
Culpados também, só não sou mais eu.
UFA! QUE ALÍVIO!