Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ilusão governamental

O POVO  'ME AMA'
 
 

Para governo, sociedade

‘ainda não abraçou’

o processo contra Dilma

Ministros avaliam que há chance de conquistar apoio da opinião pública

 
Embora cautelosos em tratar oficialmente das manifestações deste domingo, ministros do governo Dilma Rousseff avaliaram que o fato de elas terem sido menores que as realizadas anteriormente sinaliza que existe espaço para “disputar” a opinião pública e defender que não há respaldo jurídico para o impedimento da presidente da República. Em meio à gravidade da crise atual, os ministros evitaram festejar e avaliaram que a sociedade “ainda não abraçou” o impeachment, mas que isso não significa que a situação não mudará.
 
http://www.dm.com.br/cotidiano/2015/12/para-governo-sociedade-ainda-nao-abracou-o-processo-contra-dilma.html
 

*****
 

ILUSÃO  OU  PRESUNÇÃO ?
 
Diz um ditado que
 "Presunção e água benta, cada um toma o que quer",
mas não é preciso exagerar!
 
 
Torno a repetir não ser favorável a um impeachment,  pois ele poderia ser sabiamente usado pelos petistas, que o apontarão à exaustão como um golpe dado contra "eles", naquela falsa mania de perseguição,  uma característica do partido quando pretende atingir um povo mais desinformado, justamente aquele povo que vota neles.  Mas os poucos eleitores que ainda dão seu voto a quem não devem, deixarão  de apoiar um erro quando começarem a invadir supermercados pois não poderão, futuramente, arcar com as despesas de uma casa. Ter cautela é bom mesmo!
 
 
 
 IMPERDÍVEL
Manifestantes dançam "Fora, Dilma" em ato contra o governo, na Praça Portugal.
 
http://bit.ly/1TJD2Hk‪#‎opovo
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário