Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 5 de dezembro de 2015

Bandido contra bandido - Nova "briga".


Depois de aceito o pedido de impeachment pelo  presidente da Deputadice, agora ele (o presidente da Deputadice)  trava uma nova 'luta' com o governo, do qual faz parte.  A nova  'luta'  é  determinar quem ficará com o CONTROLE do impeachment da presidentA Dilma, aquela presidenta que pertence ao partido que está jogando o Brasil na lata de lixo.
 
 
 
 
  
 
 
 Claro que maiores informações  estão no artigo politicamente correto, escrito por um jornalista -   Cunha acusa Dilma de ter mentido sobre barganha; governo rebate -   http://www1.folha.uol.com.br/especial/2015/brasil-em-crise/ .   Mas, como já sabemos,  "c'est tute la meme chose', ou seja, é tudo a mesma coisa, só que uns são mais coisa que outros. 
 
 
 Alguém já viu ou ouviu o tiroteio entre traficantes
que pretendem tomar conta do morro, ou de um espaço?
 

 
 
 Nada melhor que a sugestão dada em uma música
VOTE NAS PUTAS PORQUE NOS FILHOS NÃO  DEU CERTO.