Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 6 de dezembro de 2015

REPUGNANTE E REVOLTANTE. - Grupo Guararapes

Recebido por email


         O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber se há ainda alguma autoridade que possa se revoltar com o que acontece neste País. Todo santo dia, ou  melhor dizendo, novo dia de roubo, os meios de comunicação gritam, falam,  escrevem e a INTERNET cheia de  acusações as mais variadas (REPUGNANTES E REVOLTANTES)  possíveis e parece que as autoridades dormem o sono tranqüilo
dos justos.

         Cada dia que passa assiste-se o sul e o sudeste se distanciarem econômica e culturalmente do norte e nordeste do País, criando condições  perigosas para a nossa UNIDADE NACIONAL.   (pessoalmente, acredito que o Paran´´a, Santa Catarina e Rio Grande do Sul se separem do resto do país por encontrarmos por lá pessoas bem diferentes das que assolam nosso país.  Detalhe: sou carioca)

         Muito do dinheiro que o governo federal envia para o nosso NORDESTE pobre é muitas vezes mal empregado, roubado descaradamente e o silêncio é sepulcral. Nem uma voz federal, estadual ou das classes ditas produtoras ou das tais UNE, CUT etc. dizem alguma coisa contra este descalabro.  Ou todos estão com medo ou estão coniventes com o que acontece nesta parte do País.
O CASO DA CUECA PARECE QUE NÃO EXISTIU.

         No dia 29 de julho de 2012, no programa o FANTÁSTICO DA TV GLOBO,
 mais um escândalo que deixou os brasileiros sérios tristes, macambúzios, sorumbáticos e com vontade de criar uma revolta contra tudo que aí estamos vendo.   R$65.000.000,00 (sessenta e cinco milhões) enviados para os municípios para festas de SÃO JOÃO OU SÃO PEDRO (o que já é um absurdo quando estamos numa seca) foram roubados dos cofres da Nação Brasileira.   Quem gritou? Qual o governador que se revoltou? Qual o prefeito que foi preso? E o Ministro que mandou o dinheiro foi a TV dizer quem são os ladrões? E o Congresso o que faz? E a nossa Presidente (presidenta) não gritou? Tudo é silêncio neste país sem Justiça e sem homens que tenham coragem de ao menos dizer uma palavra de indignação.  Onde estão os JUAREZ TÁVORA, os SIQUEIRA CAMPOS, os EDUARDO GOMES, os Oswaldo Aranha etc.? Acabou-se tudo. Parece que todos são farinha do mesmo saco. Farinha ruim e podre.

         Na campanha eleitoral passada, o NORDESTE seria outro. Gritava-se que a transposição do São Francisco seria a redenção desta região pátria. Mudou o governo. Alguma coisa feita foi abandonada. Agora é refazer tudo de novo. Dinheiro jogado fora e ninguém é responsabilizado e  tudo continua no melhor dos mundos. Prometeram o céu e tanto prometeram que veio uma seca por
mentirem tanto. Quem olhava a propaganda eleitoral já via as refinarias do Maranhão – Ceará e Pernambuco funcionando e o gás movendo todos os carros. Uma siderurgia no Ceará e duas refinarias  (CE E MA) pareciam pronta e exportando combustível. O povo acreditando em mentirosos e o Cachoeira DANDO DINHEIRO PARA  TODO MUNDO FAZER SUA PROPAGANDA. Para o PT um milhão e lá vai coisa e assim por diante. Onde esta o processo do CACHOEIRA?  NA MÃO DE ALGFUM JUIZ?

       Todos estão lembrados da CPI das ONGs? Nada. Todos sabiam que roubavam e todos livres. Estão lembrados de um senador  honesto (algum político é honesto?)  chamado Pedro Simon? Pedia, implorava gritava por uma CPI das empreiteiras. Todos surdos, cegos e mudos, pois mamavam nelas. Prova: PETROLÃO.

SENADOR PRESO? Será que voltará a frequentar o Senado quando for solto? Parece que sim. Tem um que já usou até algema como enfeite. O QUE DIZER ENTÃO COM ESTA SEM-VERGONHICE toda? PATIFES. BANDIDOS. DEIXEM O BRASIL VIVER.
O BRASILEIRO NÃO MERECE SER GOVERNADO PELA POLITICAGEM. “À PÁTRIA TUDO SE DEVE DAR E NADA PEDIR, NEM MESMO COMPREENSÃO”SIQUEIRA CAMPOS

Estou repetindo. Foi feito em 2012. Atualizei. Alguma coisa mudou? Agora temos mais: PASSADENA – MENSALÃO – PETROLÃO – EDUARDO CUNHA – BNDES – ABREU LIMA –Senador Delcídio Amaral   e Almirante presos.


  ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!
29 de novembro de 2015