Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Contestando os mais entendidos


As vitórias de Dilma,  O ANTAGONISTA

 
 
 
 Como otimista contumaz, diria que a semana foi péssima para o partido de Dilma
 
 
 
A semana foi boa para Dilma Rousseff.  (?)
 
1 - Nossos protestos, no domingo, fracassaram.  FRACASSARAM, NÃO.  DEPOIS DE TUDO DAR ERRADO, É NATURAL QUE AS PESSOAS DESANIMEM A IR PARA A RUA.  JÁ OUVI DIVERSAS PESSOAS, QUE JÁ FORAM, DIZER QUE DE NADA ADIANTA NOS ESFORÇAR À TOA! FALTA AO BRASILEIRO A INSISTÊNCIA PARA CONSEGUIR O QUE QUER.
 
2 - Rodrigo Janot associou o impeachment a Eduardo Cunha.   Rodrigo Janot está fazendo o mesmo papelão de um povo que de nada sabe
 
3 - Renan Calheiros compreendeu que, se ele se comportar direito, pode ser poupado pelo STFEngano de Renam, que já está sendo visto como pau de galinheiro há muito tempo!  Ele está na mira e não sabe!  Ou sabe e faz de conta que não sabe, como se tornou hábito no meio político?  É uma forma  que descobriram (graças principalmente ao antecessor de Dilmal e seu criador) de enganar trôxas.
 
4 - Leonardo Picciani, a marionete governista, reassumiu o comando do PMDB.
 
5 - O STF atropelou o Legislativo e impediu o impeachment.   O STF jogou uma batata quente para o Senado e tirou seu corpo fora.
 
6 - Dilma Rousseff mostrou a L--- que pode melar a Lava Jato.  Anates de melar qualquer Lava Jato, Dilma vai acabar de melar seu partido e seu criador, porque o país ela já vem melando há muito tempo.
 
7 - O Brasil foi rebaixado novamente e ninguém se importou.  O POVO NEM SABE QUE O BRASIL VEM SENDO REBAIXO CONSTANTEMENTE. MAS SABE QUAL SERÁ A DATA DE NOSSO CARNAVAL E QUAL SERÁ O PRÓXIMO JOGO DE FUTEBOL.
 
8 - Dois delatores confirmaram que ela foi eleita com dinheiro roubado, vindo do exterior, e os jornais praticamente ignoraram o assunto.
 
Sim, a semana foi boa para Dilma Rousseff.
 
Mas talvez ela tenha queimado todos os seus cartuchos cedo demais.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário