O presidente antecessor de Dilma e de toda essa 'parafernália' que está aí foi intimado pela Polícia Federal a depor na investigação de suborno que envolve seu filho Luís Cláudio. Dizem que ele não estaria sob investigação, embora seja interrogado nesta quinta-feira (dia 17 de dezembro de 2015) sobre a suspeita da polícia de que um pagamento de 2,5 milhões de reais para uma empresa de seu filho Luís Cláudio poderia ter sido suborno para influenciar a aprovação de legislação favorecendo empresas do setor automotivo.
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
O antecessor de Dilma foi INTIMADO a depor, pela Polícia Federal, sobre o caso de suborno que envolve seu filho . Nosso ex-presidente não estaria sob investigação, embora tenha sido interrogado ontem e o faça de novo hoje. Existe a suspeita de que um pagamento de 2,5 milhões de reais para uma empresa de Luís Cláudio poderia ter sido suborno para influenciar a aprovação de legislação favorecendo empresas do setor automotivo.
Escondido, ele teria prestado depoimento à PF, na parte da manhã de ontem (16), no prédio da Procuradoria Geral de Justiça Militar, em Brasília. E vai repetir suas 'informações' no dia de hoje.
Segundo informações dos empregados do prédio,
o ex-presidente esteve no local entre as 10h e 12h.
Ele teria sido ouvido como “informante” sobre esquema de corrupção na Petrobrás,
porém, sua defesa não confirmou oficialmente o teor do depoimento.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-presta-depoimento-secreto-em-brasilia,10000005042
Nenhum comentário :
Postar um comentário