Sigam sugestão do ex-presidente 'Pai dos Pobres'
E CONTINUEM COMPRANDO...
Afinal, todos pertencem à classe média depois que o PT chegou ao poder (*)
'VIVA'
O PARTIDO DOS TRAPACEIROS!
Lembram que o antecessor de Dilma incentivou as pessoas a consumirem ainda mais para estimular a economia ?
Lembram que ele disse, em um de seus 'discursos' ao povo, que ninguém deveria gastar menos com medo do futuro? Pois o futuro já chegou ... e a inadimplência também!
*****
! - Inflação corroendo a renda da população, juros nas alturas aumentando as despesas financeiras de quem tem dívidas e desemprego ganhando fôlego são os motores de um novo ciclo de inadimplência que se espalha pela economia brasileira. O quadro é de aceleração nos índices de calote ao longo do ano, sem que haja no horizonte uma perspectiva de mudança nessa tendência, dizem economistas ouvidos pelo GLOBO. Pelo menos quatro instituições que acompanham com lupa os índices de inadimplência (Serasa Experian, SPC Brasil, SCPC Boa Vista e Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo - Ibevar) projetam crescimento das dívidas em atraso.
2 - Não há no horizonte perspectiva de se reverter o aumento da inadimplência até o fim deste ano. - MAS O AUMENTO DA INFLAÇÃO, DO DESEMPREGO E CONSEQUENTE INADIMPLÊNCIA SÃO CADA VEZ MAIS ASSUSTADORES.
http://oglobo.globo.com/economia/56-milhoes-de-brasileiros-estao-com-contas-atrasadas-16514044#ixzz3v8AuKaSI
Vendas nos supermercados caem mais de 7% - RECUO em novembnro reflete piora no emprego.
E a Saúde, heim? Vai bem. obrigada. Rumo ao calabouço.
Quando à Educação, não faz muita falta à uma parte dos brasileiros.
(*) Pertencer à classe média não significa comprar mais. É um modo de ser. Para isso não há compras que nos igualem! Sem contar que a suposta igualdade não é o aumento dos salários dos pobres, mas é a diminuição dos salários de quem os sustenta. Sem contar que só poderemos sustentar, quem nem conhecemos, até que nosso salário se iguale ao deles! Ou seja: Não existe Pai dos pobres, mas ENGANADOR DOS POBRES !
Nenhum comentário :
Postar um comentário