Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

COMPREM, COMPREM, COMPREM ... e se danem !


VEJAM O VÍDEO ABAIXO

 
Sigam sugestão do ex-presidente  'Pai dos Pobres'
E CONTINUEM COMPRANDO...
Afinal, todos pertencem à classe média depois que o PT chegou ao poder (*)
 
'VIVA'
O PARTIDO DOS TRAPACEIROS!

 
 
 Lembram que o antecessor de Dilma incentivou as  pessoas a consumirem ainda mais para estimular a economia
Lembram  que ele disse, em um de seus 'discursos' ao povo, que ninguém deveria gastar menos com medo do futuro?  Pois o futuro já chegou ... e a inadimplência também!
 
*****
 
 
! - Inflação corroendo a renda da população, juros nas alturas aumentando as despesas financeiras de quem tem dívidas e desemprego ganhando fôlego são os motores de um novo ciclo de inadimplência que se espalha pela economia brasileira. O quadro é de aceleração nos índices de calote ao longo do ano, sem que haja no horizonte uma perspectiva de mudança nessa tendência, dizem economistas ouvidos pelo GLOBO. Pelo menos quatro instituições que acompanham com lupa os índices de inadimplência (Serasa Experian, SPC Brasil, SCPC Boa Vista e Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo - Ibevar) projetam crescimento das dívidas em atraso.

2 - Não há no horizonte perspectiva de se reverter o aumento da inadimplência até o fim deste ano.   -  MAS O AUMENTO DA INFLAÇÃO, DO DESEMPREGO  E CONSEQUENTE  INADIMPLÊNCIA  SÃO CADA VEZ MAIS ASSUSTADORES.
 

 http://oglobo.globo.com/economia/56-milhoes-de-brasileiros-estao-com-contas-atrasadas-16514044#ixzz3v8AuKaSI   

 Vendas nos supermercados caem mais de 7% - RECUO em novembnro reflete piora no emprego.


 
E a Saúde, heim? Vai bem.  obrigada.  Rumo ao calabouço.
Quando à Educação, não faz muita falta à uma parte dos brasileiros. 
 
 
 
 (*) Pertencer à classe  média não significa comprar mais.  É um modo de ser.  Para isso não há compras que nos igualem! Sem contar que a suposta igualdade não é o aumento dos salários  dos pobres, mas é a diminuição dos salários de quem os sustenta.  Sem contar que só poderemos sustentar, quem nem conhecemos, até que nosso salário se iguale ao deles!  Ou seja:  Não existe Pai dos pobres, mas ENGANADOR DOS POBRES  !
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário