Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Guerra


 


“ Agora, é ele e ela”, diz Jaques Wagner
“Vai ser uma briga à luz do dia'', diz ministro da Casa Civil
Para ele, “a bala que estava guardada foi disparada''
 
O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, disse que o governo não estava mais em condições de suportar a “chantagem'' a que estava sendo submetido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 
 


“Houve preocupação em fazer tudo com um tom institucional”,
relata o ministro da Casa Civil.
(INCLUSIVE LEVAR A PETROBRÁS Á BANCARROTA)
 
A partir de agora, o governo vai  brigar em todas as esferas, na política e na jurídica'' , para impedir que prospere o impeachment de Dilma Rousseff. Segundo Wagner, já nesta 5ª feira (3.dez.2015), começa a batalha na Justiça. Algumas ações serão apresentadas pelo governo. Outras, por congressistas ou partidos governistas.  
Ninguém se preocupa com o país, motivo para o qual foram eleitos e são nababescamente sustentados.   O que todos querem é o poder e  não pretendem "largar o osso" de jeito nenhum.
 
CHEGA DE TRAMBICAGEM!
LARGUEM O OSSO !